segunda-feira, 7 de maio de 2012

Fotos Antes e Depois de Lipoaspiração

Pode perguntar pra 10 mulheres o que elas gostariam de fazer em termos de cirurgia plastica. As 10 vao responder, 1 lipo! A Lipoaspiração é definida como a remoção dos depósitos de gordura sob a pele, utilizando um tubo oco de aço inoxidável (chamado de cânula) com o auxílio de um aspirador potente. Pode ser realizada tanto com o uso da anestesia geral, ou com sedação IV pesada, ou totalmente por anestesia local. No entanto existem benefícios e potenciais perigos da anestesia local 

 As fotos Antes e Depois de uma Lipoaspiração acaba até assustando, de tanta diferença que pode ocorrer. Se você está um pouquinho a cima do peso, ou ainda já tentou de tudo para acabar com aquela barriguinha e nada deu certo, aposta na Lipoaspiração. Lembre-se que deve ser feita com um medico de confiança e conhecido. Não faça com médicos duvidosos. Confira algumas fotos de Antes de Depois da Lipoaspiração.

A técnica da mini lipoaspiração consiste na retirada de gordura localizada, em pequenas quantidades – daí o nome – com o auxílio de uma cânula e de uma bomba de sucção. O procedimento é exatamente igual ao realizado quando o paciente se submete a qualquer outra lipoaspiração, com a exceção de que a anestesia aplicada é local. Como o indivíduo que está sendo operado não aguenta por muito tempo a cirurgia em função do tipo de anestesia, são necessárias diversas intervenções para que o resultado almejado seja alcançado.

Um forum interessante e esse aqui http://www.abnc.ca/index.php/member/91590/ tambem.

A vibro lipoaspiração
É uma técnica muito recente – criada há dois anos por um cirurgião belga –, por isso ainda é empregada por poucos médicos. Entretanto, os que a tem usado dizem que os resultados são ótimos. Este tipo de lipoaspiração utiliza ar comprimido para emulsionar o tecido adiposo, fazendo com que a cânula vibre ao extrair a gordura.

As fotos de lipoaspiração são muito reveladoras e demonstram aquilo que você pode esperar da lipoaspiração





Referencias Bibliograficas e patrocinadores do site:
1) Pagina da Banda Show: http://www.showband.co.za/cms/index.php/member/73955/
3) Midia social TVFM : http://www.socialtvm.com/blogs/post/24633


4)  Quanta projetos http://www.quantaprojetos.com.br/index.php/member/7290/
5)  Vinho Royal Somlo http://www.royalsomlo.com/index.php/member/2809
6)  Instituto Igen http://www.institutogoioen.org.br/index.php/member/25454/
7)  Csa Da ciencia http://www.casadaciencia.ufms.br/telecentro/?q=node/109860

Bem para saber mais sobre hidrolipo, curta tambem nossa pagina oficial no facebook! Ate a proxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário