sexta-feira, 28 de junho de 2013

Botox nas Axilas RJ

Muitas pessoas suam muito o que pode causar incomodos em ambientes sociais, formando aqulea verdadeira pizza nas axilas.


O botox nas axilas paralisa as glandulas sudoriparas que produz o suor eliminando esse grande incoveniente. O unico problema é que esse é um procedimento temporario, ja que depois de 6 meses o efeito do botox na axila passa e a pessoa começa a suar de novo. Então se voce quer novamente aquele efeito deve reaplicar o produto em uma clinica de estética.



 O botox pode ser realizado juntamente com a lipoaspiração de alta definição proporcionando um abdomen tanquinho e eliminando o suor excessivo de 1 só vez. O preço da aplicação de botox ira depender da clinica e região escolhida.



Quem tem hiperhidrose nas mãos, tambem pode ser tratado com sucesso com o Botox.



A aplicação de botox no rio de janeiro pode ser realizada na clinica Bioplastica, especialista em toxina botulinica no rio de janeiro. Principalmente as mulheres podem se beneficiar do tratamento.

Referencias Bibliograficas

Literacy Texas: http://www.literacytexas.org/index.php/member/178000/ página da Biblioteca oficial do Texas com texto do FDA sobre aplicação do Botox

Nenhum comentário:

Postar um comentário